Atenção: Feira Natalina de Artesanato de Gravatá terá início nesta sexta (22)

4931

A época de Natal está se aproximando e a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria da Mulher, realizará nos dias 22 e 23 o primeiro final de semana da Feira Natalina de Artesanato. O evento, que será promovido na Praça da Matriz, das 8h às 17h, contará com a exposição de produtos de cerca de 30 artesãos gravataenses.

Com o objetivo de difundir a arte da cidade e de apoiar os seus artesãos, a exposição de artigos voltados para esta época do ano, como velas, toalhas, enfeites em madeira e tecidos, por exemplo, prometem encantar quem passar pelo local.

Queremos potencializar essa feira pra que ela seja consolidada no nosso calendário anual, se tornando, até, uma referência no estado. A prefeitura incentiva o artesanato gravataense e irá fornecer todo o apoio pra que os produtores possam expor seus itens e gerar renda neste período natalino. Para os clientes, também é interessante ter um local específico pra adquirir estes tipos de peças”, explicou a Secretária da Mulher, Taciana Medeiros.

A feira acontece nos fins de semana que antecedem o Natal, nos dias 22, 23, 29 e 30 de novembro, bem como, 6, 7, 13 e 14 de dezembro.

Atenção: Feira Natalina de Artesanato de Gravatá terá início nesta sexta (22)
4.8 (95.03%) 4363 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie