Armazém Esperança vence o Piconha na Copa Gravatá de Futsal

407

Foto Gilvan Silva 


O Piconha jogou com o Armazém Esperança na noite desta quarta-feira 27 pela Copa Gravatá de Futsal, na Quadra do Instituto Nossa Senhora de Lurdes (Salesianas) em Gravatá agreste do estado.

A Copa realizada pela LDG – Liga Desportiva Gravatá vem atraindo um grande público nos seus dias de realizações, Quartas e Sextas, sempre as 20 horas. 

Foto Gilvan Silva 

O JOGO – Um jogo tenso, muito disputado e com resultados. O time do Piconha partiu pra cima e já iniciou os primeiros minutos do primeiro tempo com dois gols simultâneos, o destaque do time Armazém Esperança foi o treinador “Ademir” que a todo estante cobrava do juiz o qual chamava de “professor” mais perseverança com o time. Já o destaque do Piconha foi o jogador “Nino”.


FINALIZAÇÕES – Mesmo jogando um pouco desequilibrado, o Armazém Esperança conseguiu manter a posição e fez 6 gols, vencendo o Pinconha que perdeu por 1 gol.

FINAL – (5×6) cinco para o Piconha, seis para o Armazém Esperança.

Nesta sexta-feira 29, tem Craques de Ouro enfrentando o time do Real no primeiro jogo. E no segundo jogo será entre Unidos Venceremos e Juventus, na Quadra do Instituto Nossa Senhora de Lurdes (Salesianas), a partir das 20 horas.




Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Armazém Esperança vence o Piconha na Copa Gravatá de Futsal
4.8 (95.44%) 149 votos

Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie