Incentivando sempre a prática social, o empresário e político, Cleidson Arapiraca (MDB), esteve na noite desta quinta-feira (20) no Assentamento Santo Antônio, onde visitou os moradores daquela localidade.

O principal intuito da visita foi de lançar o projeto “Música no Assentamento“, onde moradores, sendo crianças, adolescentes e idosos que tenham vontade de aprender a tocar instrumentos como, Violão, Contra Baixo e Teclado, terão a oportunidade através deste projeto que será totalmente gratuito.

As aulas iniciam no dia 06 julho, horário, de 2h as 5h todos os sábados e tem a duração de 6 meses. A frente do projeto, está o professor e músico, Robson do Forró Bom Clima. Robson tem conhecimento vasto em instrumentos musicais e ensinará aos interessados.

Salé e Neide, casal de moradores do assentamento, agradeceram a Cleidson Arapiraca pela inciativa. “Só temos a agradecer ao Arapiraca e Robson pela iniciativa deste projeto que vai beneficiar muita gente aqui no assentamento, ele tá de parabéns“, disse.

A cada dia, o nome de Cleidson Arapiraca vem se fortalecendo na cidade de Gravatá. Ele tem atuado constantemente nas áreas esportivas, na saúde e na área social da cidade.

Arapiraca visita Assentamento Santo Antônio e garante Aulas de Músicas
4.8 (95.38%) 390 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

Anuncie

Anuncie