Aglomeração de veículos no centro da Cidade é registrado após Isolamento

Gilvan Silva
1646

Mesmo tomando medidas rigorosas para combater a proliferação do novo Coronavírus, (COVID-19), alguns, de forma irresponsável, continuam desrespeitando os decretos e burlando a lei.

Hoje pela manhã, o centro da cidade, em frente de estabelecimentos comerciais, foi colocado diversos cavaletes, todos isolados, para evitar aglomeração de veículos e seus respectivos passageiros. Mas infelizmente não adiantou muita coisa.

Carros foram estacionados em frente aos supermercados, farmácias e demais comércios. Teve irresponsável que deixou o veiculo no meio da rua, criando ainda mais aglomerações de veículos.

O prefeito vem fazendo a sua parte, cumprindo todas as normativas e decretos do estado e do país, pensando na população, tentando prevenir o agravo do vírus na cidade, mas o problema é que a maioria não está nem aí, colocando em risco a vida de familiares e vizinhos.

Gravataenses conscientes revoltados com a situação, pedem ao prefeito que seja usado a força, que a Guarda Municipal haja nessa ocasião, dispensando os irresponsáveis que estiverem aglomerando onde foi isolado.