Fotos: Divulgação/OAB

Em mais um compromisso de gestão, o presidente da OAB Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, nomeou nesta segunda-feira (13), a diretoria da Subsecção Gravatá. No evento realizado no Fórum de Gravatá, o presidente da Ordem também fez uma escuta sobre as demandas da advocacia da região. Os advogados e as advogadas dos municípios de Gravatá, Chã Grande e Pombos lotaram a sala do Tribunal do Júri do Fórum do município.

“Tivemos uma reunião com toda a advocacia da região sobre a instalação da nova Subseccional de Gravatá para que pudéssemos ouvir a classe e escolher os dirigentes que estarão à frente da gestão. O colega Luciano Félix estará na presidência e a colega Rúbia Marinho na vice-presidência para que possamos, cada vez mais, aproximar a OAB, a Caixa de Assistência e a Escola de Advocacia.”

Asseverou o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins.

Além do presidente Luciano Félix e da vice-presidente Rúbia Marinho; a diretoria da Subseccional de Gravatá será composta pela secretária-geral, Carolina Paiva; o secretário-geral adjunto, Luis Victor Campos; e o tesoureiro, Anderson Ferreira.

Para o recém nomeado presidente Luciano Félix, com a instalação da Subsecção, ganha a advocacia de Gravatá, Chã Grande e Pombos.

“Hoje é um grande dia para a advocacia gravataense. Com a instalação da OAB Gravatá, nós poderemos trazer mais efetividade às demandas que o advogado tem no dia a dia em defesa de prerrogativas e na questão de benefícios com a ESA e a CAAPE, de modo a aproximar os serviços da OAB Pernambuco do advogado e da advogada do interior”.

Estiveram presentes no evento, a conselheira Federal, Adriana Caribé; a presidente e o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Anne Cabral e Max Maciel, respectivamente. Também presente o corregedor-geral da OAB-PE, Saulo Amazonas; o secretário-geral da OAB Caruaru, Ranieri Coelho, e a presidente da Comissão de Relações Institucionais, Diana Câmara.

Quem é Luciano Félix?

Gravataense, Bacharel em Direito pela Associação Caruaruense de Ensino Superior – Faculdade ASCES (2015). Especialista em Direito Processual Civil pela Faculdade CERS (2021). Mestre em Direito pela Associação das Religiosas da Instrução Cristã – Faculdade DAMAS (2023). Master of Business Administration – MBA em curso em Contabilidade, Gestão Tributária e Auditoria, pelo Instituto Carreira. Tem experiência na área de Direito, tendo exercido as funções de Assessor Municipal de Planejamento Tributário e Urbano do Município de Sairé/PE (2014-2015) e de Presidente da Comissão de Direito à Educação da OAB/PE (2021). Membro efetivo do Instituto dos Advogados de Pernambuco – IAP, integrante da Comissão de Direito Societário. Membro efetivo da comissão de anticorrupção e compliance do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial – IBRADEMP. Data Protection Officer – DPO, coordenador de projetos de implementação da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Professor universitário. Ex-Procurador do Município de Panelas/PE. Advogado atuante, especialmente nas áreas do Direito Civil e do Direito Empresarial. Ex-Representante da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco – CAAPE em Gravatá/PE. Atualmente foi designado para ser o 1° Presidente da OAB – Subseção Gravatá.

GMK Ads | A Marca da Sua Marca!