Ação: Gestão continua Intensificando a Restauração de Estradas na Zona Rural

1007

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início nesta terça-feira (13) a um processo de restauração de estradas da zona rural do município, com o objetivo de amenizar os transtornos causados pelas chuvas durante o período de inverno.

O serviço começou na via que dá acesso ao distrito de Avencas, onde cerca de 25 quilômetros de percurso já estão recebendo o piçarro para deixar o solo mais firme. Um outro grupo foi escalado para realizar a manutenção das estradas que dão acesso aos sítios da região de Brejo.

Dividimos nossa equipe para que ela atenda, ao mesmo tempo, as áreas de Brejo e do Agreste. O inverno está sendo bastante rigoroso e as estradas sofrem com a erosão. Então, nós estamos realizando essa força tarefa para minimizar os problemas de acessibilidade. Além disso, estamos montando um calendário de atividades para estender os mesmos serviços a outras áreas da zona rural que estejam precisando”, explicou o Secretário de Desenvolvimento Rural, Aarão Lins Netto.

O secretário ainda informou que as estradas localizadas em áreas que apresentam maior fluxo de carros são aquelas com maior prioridade neste momento.

Ação: Gestão continua Intensificando a Restauração de Estradas na Zona Rural
4.7 (94.86%) 296 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie