A Câmara Municipal de Gravatá aprovou, por unanimidade dos presentes, na manhã desta terça-feira (28), a Indicação nº 27/2025, de autoria do vereador Adeildo do Abacaxi (PP). A proposta solicita à Prefeitura de Gravatá a colocação de material do tipo piçarro na estrada que dá acesso ao Sítio Cajá, na zona rural do município.
O pedido, que havia sido protocolado no último dia 14 de outubro, e com a aprovação na Câmara, foi encaminhado ao gabinete do prefeito Joselito Gomes para que seja avaliada e executada pela Secretaria competente.
Segundo Adeildo, a solicitação partiu dos próprios moradores da região, que enfrentam grandes dificuldades para trafegar no local, especialmente durante o período de chuvas.
“Com a chuva, a estrada fica quase intransitável e há risco de acidentes. Essa melhoria vai garantir mais segurança e conforto para quem precisa passar por ali todos os dias”
Ressaltou o vereador.
A proposta agora aguarda o retorno do Executivo Municipal quanto às providências para execução do serviço.
