Foto: GMK Imagens

Uma mulher foi presa em flagrante ao tentar sacar R$ 1,18 milhão de um precatório judicial na agência da Caixa Econômica Federal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A prisão aconteceu na quarta-feira (17). A identidade e a idade da suspeita não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Federal (PF), a ação foi deflagrada após levantamentos do setor jurídico da Caixa, que identificou que a mulher tentava receber o valor de R$ 1.182.000,00 utilizando uma procuração ideologicamente falsa em nome de uma beneficiária residente em São Paulo.

Com as informações em mãos, equipes da PF se deslocaram até a agência e confirmaram a fraude. A suspeita foi conduzida para a sede da Polícia Federal, no Recife, onde prestou depoimento.

Durante a ação, foram apreendidos um celular e documentos utilizados no crime. Em interrogatório, a mulher se manteve em silêncio e não deu detalhes sobre o esquema.

Após audiência de custódia, ela foi liberada para responder ao processo em liberdade. O caso segue sob investigação da Polícia Federal.

Move | A Marca da Sua Marca!