O segundo dia de apresentações no Polo do Cruzeiro foi um verdadeiro sucesso! O público lotou o espaço na tarde da antevéspera de São João, curtindo o melhor da música nordestina. No palco, passaram Tonny Melo, seguida da cantora Gerlane Lops, e encerrando a programação de domingo (22), a energia contagiante da banda Fim de Feira.
E a festa não para! Tem muito mais forró nesta segunda-feira (23), véspera de São João. A partir das 13h, o Alto do Cruzeiro recebe os shows de Renan Lima, Lady Falcão e da banda Vumbora, garantindo mais um dia de muita alegria, cultura e tradição.






A programação no Polo Alto do Cruzeiro é uma realização da Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer.
✅ Programação — Polo Alto do Cruzeiro
📅 Segunda-feira — 23/06 — a partir das 13h
- Renan Lima
- Lady Falcão
- Vumbora