Pular para o conteúdo
InícioDe Olho Em AvencasPrefeitura de Gravatá conclui ampliação do Cemitério de Cotunguba em Avencas

Prefeitura de Gravatá conclui ampliação do Cemitério de Cotunguba em Avencas

Publicado Por: Gilvan Silva

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, concluiu a obra de ampliação do Cemitério de Cotunguba, localizado no distrito de Avencas.

Antes da ampliação, o cemitério possuía 1.419 m² de área útil, mas agora possui 3.055 m², o que representa uma ampliação de 115%. A obra demonstra a sensibilidade da atual gestão em garantir que as pessoas possam enterrar seus entes queridos de forma digna.

Além disso, a prefeitura também está realizando outras melhorias e ampliações em cemitérios dos distritos, incluindo a construção de banheiros, como foi feito no cemitério de Santo Amaro, no Alto do Cruzeiro.

Nossos Apoiadores