Pular para o conteúdo
InícioUPA de GravatáDiretor da UPA afirma que pessoas solicitaram atestados por conta do Jogo do Brasil

Diretor da UPA afirma que pessoas solicitaram atestados por conta do Jogo do Brasil

Publicado Por: Gilvan Silva

A Secretaria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Gravatá, publicou nesta quinta-feira (24/11), nas redes sociais oficiais da gestão, um vídeo, aparentemente gravado um dia antes, onde mostra o diretor médico da UPA, Dr. Thomás Guedes explicando o aumento repentino na demanda de atendimentos na unidade.

Segundo o diretor médico, as pessoas estariam buscando com frequência, o teste do Covid-19 na UPA, em vez de buscarem o Centro de Testagem, que funciona no Hospital Municipal. Thomás também falou dos critérios de classificação para atendimento de urgência e emergência na UPA.

Outro ponto citado pelo diretor médico, e que causou grande repercussão, foi a afirmação de que houve grande recorrência de pessoas, se queixando do ambiente de trabalho, solicitando atestado médico de 2 dias. O mesmo cita o Jogo do Brasil, ocorrido na quinta-feira (24/11), como justificativa para as solicitações de atestado.

Confira no vídeo acima.

[podcast id=35902]

Nossos Apoiadores