Fotos Gilvan Silva (GMK Imagens e FotoMaker)

Mesmo debaixo de chuva, o público se fez presente para curtir a terceira noite de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

A terceira noite contou com apresentações de Mano Walter que emocionou o público com suas canções. O ápice do show, foi quando o humorista, Thiaguinho anão, subiu ao palco e aproveitou o momento para pedir a namorada em noivado.

O pedido foi aceito com muita emoção e lagrimas, ao som de “Juramento do Dedinho” cantado por Mano Walter para comemorar essa linda união.

Após Mano Walter, foi a vez de Danilo Henrique subir ao palco e emocionar o público. Ele é artista da terra e fez jus a sua terra natal. Cantou diversos sucessos e fez questão de homenagear o pai e a vô.

Brevemente, as canções de Danilo Henrique serão disponibilizadas com exclusividade no Tua Música, plataforma de música dos artistas locais e regionais.

Myllena Dantas, foi a terceira atração a subir ao palco. Ela também é gravataense e cantou diversos sucessos autorais, a exemplo de Ta, Ta, Ta da Malvadona,Se Você Quiser,Implorando Recaída, Cuida Bem eTu Só Me Usa, que estão estourados nas rádios e você também encontra no Tua Música.

Pra finalizar a noite, a cantora Mari Fernandez subiu ao palco, e cantou seus sucessos. Vale citar que a cantora chegou atrasada em seu camarim.

Deixou a imprensa aguardando por mais de 1h30 minutos. Não fez registro de fotos com a imprensa. Concedeu apenas uma breve entrevista a emissoras de Rádio, e ainda cortou ao vivo, uma delas, um extremo desrespeito com os profissionais.

Por outro lado, a cantora atendeu alguns fãs que também aguardavam em frente ao camarim, e deixou o público presente, aguardando na chuva.

Deixando os problemas de lado, a cantora deu um verdadeiro show no palco. É incontestável sua apresentação, que contagiou todo o público ao som de seus sucessos. “Valeu a pena esperar” comentou um fã.

Confira alguns registros:

Move - Você viu, seu cliente verá!

Os comentários estão desativados.