3ª Edição do Quebra Panelas foi realizado no Bairro do Cruzeiro

3796

A terceira edição do Quebra Panelas do Cruzeiro, foi realizada na tarde deste domingo (20). O evento é realizado em alusão ao Dia das Criança.

Nesta edição, o evento recebeu o importante apoio do empresário, Cleidson Arapiraca (Ará), da Prefeitura Municipal de Gravatá, e contou com a presença da Guarda Municipal.

Diversas crianças acompanhadas dos seus responsáveis compareceram ao evento e se divertiram com as diversas brincadeiras realizadas durante toda programação, além da tradicional Quadra de Panelas.

O organizador do evento, Edmilson Carlos, agradeceu aos apoiadores, em especial a Arapiraca e a Prefeitura, e fez questão de participar efetivamente de todo processo.

Quero agradecer a Arapiraca pelo apoio dado a esse evento, a prefeitura em nome do prefeito Joaquim Neto, e Guarda pela força. Foi muito lindo esse ano, contamos com a participação massiva das crianças, e esperamos no próximo ano, ajudar ainda mais as nossas crianças carentes“, disse.

O empresário, Cleidson Arapiraca, expressou sua alegria ao participar do evento e aproveitou para alfinetar o Vereador de Oposição, Dode Flores pelo não comparecimento no evento.

Fiquei muito emocionado ao ver as crianças felizes com os brinquedos, com as brincadeiras, um momento de muita felicidade para todos nós que presenciamos esse evento que só tende a Crescer” comentou Arapiraca que ainda completou.

Tem um Vereador que reside no Cruzeiro e não compareceu ao evento, acho isso muito infeliz, cade o vereador Dode Flores?, pois ele deveria valorizar mais os moradores e esse evento que só visa beneficiar as crianças carentes deste bairro“. “Parabenizar aqui os organizadores do evento, em especial, Edmilson, Valeria do Cruzeiro pelo ótimo trabalho desempenhado durante todo evento com as crianças, aos amigos que também ajudaram, como Paulo Flores e Nino da Gaiola que estiveram presentes, a aos pais e mães que levaram suas crianças para esse evento que no próximo ano será ainda maior“, finalizou.

Para a voluntária, Valeria do Cruzeiro, responsável por orientar as crianças nas brincadeira, ter participado do evento, foi bastante gratificante.

Foi Maravilhoso colaborar com esse evento feito com muito amor e carinho para todas as Crianças do Bairro do Cruzeiro. Evento este onde os pais interagiam com seus filhos e a união e alegria estavam em sintonia. Muito Gratificante tudo isso!! Grata a DEUS por nos permitir fazer a alegria dessas crianças juntamente com seus pais. Nossos Sinceros agradecimentos a todos os colaboradores“, disse.

A cobertura do evento ficou por conta do De Olho Em Gravatá, através de Gilvan Silva, Jornalista responsável. Confira alguns momentos!

3ª Edição do Quebra Panelas foi realizado no Bairro do Cruzeiro
4.8 (95.34%) 3410 votos

Avalie-nos - Deixe Sua Opinião!

- - Aproveite e Anuncie no De Olho Em Gravatá - -

Anuncie