2ª Edição do Acolher, treinamento com foco no atendimento humanizado na saúde, acontece em Fevereiro

4341

Com o objetivo de promover desenvolvimento profissional e pessoal para profissionais da saúde, dos setores público e privado, o treinamento oferece um formato inovador, com um combinado de fases online, contendo vídeo-aulas interativas e mentorias, mais o evento presencial, que acontecerá no dia 06 de fevereiro, no Hotel Fazenda Portal de Gravatá.

Além de adquirirem qualificação técnica, os participantes serão acompanhados por uma equipe de coaches, que utilizará de ferramentas de reprogramação de crenças e inteligência emocional, com o intuito de promover a construção de satisfação pessoal e proporcionar mais qualidade de vida no trabalho. A proposta é despertar as pessoas para a importância do acolhimento humanizado nos atendimentos de saúde, com equilíbrio, empatia e benevolência, apesar das condições adversas.

Na primeira edição, participaram mais de 200 profissionais de vários municípios das Regiões da Mata Norte e Sul de Pernambuco. 

A segunda edição contará com palestras do Mastercoach Anthenor Bittencourt, do médico, microbiologista, psicanalista, psicopedagogo, filósofo e palhaço, Bruno Severo e do médico ginecologista e obstetra, Dr. Glaucius Nascimento, conhecido como ‘o anjo da guarda de mães e bebês’, título que ganhou força depois de ter salvo mãe e filha, que sobreviveram a um parto considerado extremamente difícil, há aproximadamente dois anos. O caso teve repercussão nacional e tornou o médico conhecido em todo o país. Também participa do evento a especialista em Saúde Pública, Gestão e Planejamento em Saúde Coletiva, Professora Natale Souza, além da Coach, Analista Profiler, expert em Gestão Pública e idealizadora do Acolher, Adriana Alves.

Serviço:

ACOLHER – ATENDIMENTO HUMANIZADO NA SAÚDE
Treinamento

@acolher_humanizacao
acolher.plenitudecoaching.com.br
Fone: (81) 9 9679-0158

2ª Edição do Acolher, treinamento com foco no atendimento humanizado na saúde, acontece em Fevereiro
4.5 (89.7%) 132 votos

Anuncie