12 idosos são transferidos para o Hospital com Sintomas Gripais

Reportagem
545

O De Olho Em Gravatá tomou conhecimento na tarde desta terça-feira (21), que 12 idosos da Casa Beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice, “Casa dos Velhinhos de Gravatá“, foram encaminhados para o Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, com sintomas gripais.

Uma nota foi divulgada pela instituição e enviada a redação. Na nota o presidente, Reginaldo Soares de Andrade, pede orações para os idosos.

Confira a Nota:

“A casa Beneficente Vicente Soares da Silva e Maria Alice, vem por meio desta, informar sobre um momento delicado que a Casa dos Velhinhos de Gravatá, está passando devido a essa Pandemia da COVID-19.

Precisamos que todos se unam em oração por nossos 12 idosos, que foram transferidos para o Hospital Municipal Dr. Paulo da Veiga Pessoa, apresentando Sintomas Gripais.

O Abrigo está seguindo todas as orientações dos órgãos de Saúde do nosso município. dessa forma, os idosos foram transferidos através da ambulância do SAMU para a Unidade Hospitalar, para avaliação médica e conduta necessária de acordo com os sintomas apresentados por cada idoso.

Os idosos estão em uma Ala reservada no 1º Andar, recebendo toda assistência necessária, através das Equipes Médica e de Enfermagem do Hospital.

Os demais idosos assintomáticos, que se encontram no Abrigo, seguiram em acompanhamento através da equipe de Enfermagem da Instituição e na data de 21/07/2020, será realizado através da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com o Laboratório do Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa, o exame de sorologia para todos os idosos e funcionários do Abrigo, informamos ainda, que durante essa semana será realizada uma avaliação médica entre os idosos e funcionários, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em conjunto com a Atenção Básica.

Aproveitamos o momento para agradecer ao Prefeito Sr. Joaquim Neto e a toda sua Equipe, pelo Apoio, Compromisso e Responsabilidade com os nossos Idosos da Casa dos Velhinhos de Gravatá. O Nosso muito Obrigado!!

Certos da compreensão de todos, agradecemos a Atenção e solicitamos oração em intenção aos nossos queridos idosos.”

Atenciosamente
Casa Benef. V. Soares da Silva e M. Alice
Casa dos Velhinhos
Reginaldo Soares de Andrade
Presidente

Deixe uma resposta