Voluntários viram a noite na preparação dos peixes para doação à 12 mil famílias

2638

Na noite desta quarta-feira (17), dezenas de voluntários do município se reuniram no prédio da escola do CAIC para receber e preparar os peixes que serão distribuídos nos bairros na quinta-feira que antecede a Sexta-feira Santa. Em 2019, serão distribuídas 18 toneladas do alimento para as famílias da zona urbana e dos distritos, que estejam inscritas em algum programa de assistencialismo social do governo no município.

Em um ato de fé cristã, bem vivenciada neste período pascoal, o Padre Bosco foi convidado para fazer a benção do peixe, que foi preparado em meio a muita alegria e satisfação de todos que estavam participando desta ação de relevante cunho social, que já é considerada uma tradição na cidade.

O Prefeito Joaquim Neto agradeceu a participação de todos os voluntários que dedicaram um dia de trabalho para ajudar a fazer a alegria de milhares de famílias na Páscoa.

Não há nada mais gratificante do que saber que nossas ações se refletem de forma positiva na vida das pessoas. Sabemos o quão importante é esta atitude para aqueles que mais precisam”, disse.

A distribuição será realizada nesta quinta-feira (18), a partir das 7h em vários pontos do município. Ao longo da semana, equipes da Secretaria de Assistência Social distribuíram 12 mil senhas para que as famílias consideradas prioritárias sejam identificadas no ato da entrega.

Voluntários viram a noite na preparação dos peixes para doação à 12 mil famílias
4.7 (94.85%) 1234 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie