Vereador Léo do AR permanece com agenda cancelada

178
(Post atualizado em: 23 de março de 2016)
FotoGravatá Notícias 


O vereador de oposição “Léo do AR PSDB” continua de repouso e sua agenda permanece cancelada até autorização médica.

O parlamentar desda última sexta-feira 18, foi diagnosticado com o Vírus Chikungunya o que obrigou o vereador a cancelar sua agenda e procurar o hospital.

A reportagem do De Olho Em Gravatá, entrou em contato com o vereador durante a manhã desta quarta-feira 23. O parlamentar lamentou não poder concluir este ano a distribuição do peixe da semana santa, ação realizada desdo inicio de sua gestão. O vereador deixou uma nota para a população, onde está confiante de sua recuperação.

“Meus amigos e amigas, venho aqui por meio desta nota informar que me encontro impossibilitado de cumprir minha agenda, meu desejo é está do lado do povo como sempre fiz, fiscalizando e cumprindo meu papel como vereador. Conto com a força dos amigos e a compreensão de todos. Aguardo ansioso por minha recuperação, e que seja o mais breve possível para dar continuidade ao meu trabalho. Fico triste em não poder este ano realizar a distribuição do peixe da semana santa, ação que venho realizando desdo inicio de minha gestão, mais tenho fé que no próximo ano estarei realizando a distribuição para as famílias gravataenses“.

Sem Mais: Vereador Léo do AR, 366 Dias em ação.

A equipe do DE OLHO EM GRAVATÁ, deseja ao vereador, melhoras e que possa o quanto antes, voltar ao trabalho.



Direto da Redação: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Vereador Léo do AR permanece com agenda cancelada
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: