Vagas abertas para o curso gratuito de Técnicas Básicas para Jardinagem

1768

Estão abertas as inscrições para o curso básico de Jardinagem, oferecido gratuitamente para quem quer desenvolver técnicas e habilidades na profissão.

O local do Curso será na CDL Gravatá (Parte Teórica) e na Praça de Eventos Chucre Mussa Zarzar (Parte Prática), com início na próxima terça-feira (16). Serão ministradas aulas teóricas e práticas, com duração de 40hs. Os interessados devem realizar o cadastro através do site do SIMA: CLIQUE AQUI, ou presencialmente na sede da CDL Gravatá, localizada na rua Joaquim Didier, bairro do Cruzeiro.

Durante o conteúdo prático, os participantes irão realizar atividades na Praça localizada no Pátio de Eventos, o que segundo o coordenador do Curso, Felipe Pedro, é uma ação que beneficia tanto os profissionais que usarão o ambiente para aprendizado, quanto para a população que ganhará um espaço mais bonito e cuidado.

As aulas acontecem das 8h às 12h, de terça a quinta-feira, nos dias 16, 17, 18, 22, 23, 24, 25, 29, 30 e 31 de janeiro e 01 de fevereiro. São oferecidas 25 vagas + 25 vagas para cadastro reserva, totalizando 50 inscritos.

Vagas abertas para o curso gratuito de Técnicas Básicas para Jardinagem
3.4 (68.89%) 9 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata