Tradição, Respeito e Diversão, Quem Ganhou foi o Povo

152
(Post atualizado em: 10 de fevereiro de 2016)
FotoGilvan Silva

Em sua página pessoal no Facebook, o vice-prefeito de Gravatá “Rafael Prequé” [sem partido], parabenizou as diretorias de blocos e troças da cidade.


“Quero parabenizar às diretorias daqueles que fazem todos os anos o grande carnaval de Gravatá BLOCO DAS TRINCHAS, BLOCO KI LÍNGUA É ESSA, ZÉ PEREIRA, CARNAVAL DO JURA, BAIRRO NOVO EM FOLIA, NORTE EM FOLIA, Mocidade em folia, amantes das rosas, bloco do Ravengar, bloco da saudade, cruzeiro em folia, bloco da Madalena”. 

“Parabenizar também aos médios, pequenos e novos blocos, troças e pólos que fizeram uma linda festa de carnaval para nosso povo”.


Ainda em sua página no Facebook, Rafael explanou sua clareza em afirmar que o Carnaval de Gravatá é realizado pelo povo.

“Quero deixar bem claro que o carnaval de Gravatá é realizado pelo nosso povo, com a ajuda de suas lideranças políticas, e que essa união vem dando certo, vamos valorizar cada vez mais nossas tradições e cultura, independente de ser ou não ano eleitoral . Esse ano fizemos o maior carnaval dos últimos anos em nossa cidade, justamente porque todos colaboraram cada um de sua maneira. Graças à esse esforço coletivo foi gerado emprego e renda, lazer e entretenimento para nosso povo”. Finalizou


FotoRedes Sociais

Rafael este ano também contribuiu com o Carnaval de Gravatá.


Direto da Redação: Gilvan Silva
GM: Gravatá Marcas
Tradição, Respeito e Diversão, Quem Ganhou foi o Povo
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata