Tentativa de Homicidio é Registrada Em Gravatá

180

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira (14), Na rua Rigoberto Campos Bairro Novo, Em Gravatá, Agreste Pernambucano.

A Vítima ”José Roberto de Medeiros” conhecido como ”Neguinho” ou ”Emerson” estava no banho quando um homem (NÃO IDENTIFICADO) foi até sua residência e o Chamou, a sogra da vítima respondeu a este homem que Emerson estava no banho, e o mesmo foi embora.

Minutos depois, a Vítima de moto saiu em direção a Rua São Caetano quando DOIS HOMENS o avistaram ainda na rua rigoberto campos e um deles Gritou ”OLHA ELE AI” Sacou uma arma e disparou Seis disparos chegando a atingir dois disparos sendo UM nas Costas e outro de raspão no Braço da vítima, a parede de uma residência e um ponto comercial na localidade.

Com os ferimentos, a vítima caiu na calçada de um estabelecimento e foi socorrido pelo proprietário e por familiares que Juntos aguardaram a chegada do SAMU que NÃO FOI AO LOCAL DO CRIME e o socorreram em um carro particular.

A Vítima foi levada até o Hospital DR: PAULO DA VEIGA PESSOA e Logo Foi Transferida para o Hospital Regional de Caruaru mais ao chegar na regional, o hospital não estava fazendo cirurgias e o deslocaram para o Hospital da Restauração No Recife onde o quadro de Saúde da Vitima é estável.

O Caso foi Registrado na 62° DEPOL de Gravatá.

A Motivação do Crime Ainda é Desconhecida.  

NOSSA EQUIPE E FAMÍLIA ESTÁ ORANDO POR EMERSON E AGRADECE O APOIO DE TODOS NESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL.

Direto da Redação: GILVAN SILVA

Tentativa de Homicidio é Registrada Em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata