Taxistas de Gravatá Cobram da Prefeitura uma Nova Padronização

179
Taxistas cobram padronização nos táxis de Gravatá

Os taxistas da Cidade pedem a prefeitura de Gravatá uma nova padronização mediante a outras Cidades como Caruaru ter adotado a iniciativa de uma padronização. É o que diz um taxista que não quis se identificar abaixo.

”Eu sou taxista de Gravatá á 22 anos, entra prefeito e sai prefeito e eles não fazem nada pelos taxista de nossa Gravatá! Cidades como: chã grande, bezerros, vitoria, limoeiro, e demais cidades vizinhas tem identificação padronizada pela prefeitura, só Gravatá que é desorganizada por ser um cidade turística! FINALIZOU O TAXISTA.


Uma padronização exclusiva para a Cidade de Gravatá seria essencial, pois nossa cidade recebe vários taxistas de outras regiões, e os nossos taxistas tendo uma padronização ficaria mais organizado e se destacaria caso o mesmo fosse a outras cidades como fazem os taxistas da região.

Cabe a Prefeitura de Gravatá e seu Gestor ”BRUNO MARTINIANO” querer fazer a mudança da padronização dos taxistas da cidade.

Vamos cobrar e torcer que o gestor venha a ter interesse neste assunto, já que a cidade tem mais descasos que casos resolvidos.


Direto da Redação: Gilvan Silva

Taxistas de Gravatá Cobram da Prefeitura uma Nova Padronização
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata