Suspeitos de assaltos no Agreste são presos em Caruaru e Bezerros

104
Um grupo de ação criminosa foi preso neste sábado (24) em Caruaru e em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, três de quatro homens estavam nas proximidades do Parque Dezoito de Maio quando foram localizados. Uma equipe de policiais estava monitorando eles, que teriam roubado uma loja há uma semana.

Em seguida, os policiais foram até a casa de um dos suspeitos, localizada em Bezerros, e lá encontraram bermudas, camisas, sapatos, óculos, relógios e outros acessórios roubados. Ainda segundo a PM, um quarto integrante do grupo foi localizado na casa dele, em Encruzilhada de São João, em Bezerros. No imóvel estava outra parte dos produtos roubados. Todo o material apreendido equivale a uma quantia de aproximadamente R$ 7 mil. Um quinto suspeito está foragido.

A polícia também encontrou um litro de loló, uma arma de brinquedo e uma quantia em dinheiro. O grupo e o material foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Caruaru. Os homens foram autuados por roubo, tráfico de drogas, associação criminosa e formação de quadrilha. 

Eles serão levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade.


Com Informações: G1

Enviado Por: AgresteHoje 
Para: DE OLHO EM GRAVATÁ
Suspeitos de assaltos no Agreste são presos em Caruaru e Bezerros
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata