Sucesso Total: Camisas para o Bloco do Ará estão esgotadas! Confira aqui!

1341
Foto: Gilvan Silva

Em seu primeiro ano de Realização, o Bloco do Ará trouxe uma novidade. Em vez de vender a camisa, o organizado do bloco Cleidson Arapiraca, resolveu contribuir com uma instituição de caridade que tem como função principal, ajudar meninos de rua, o GAMR.

Nossa reportagem conversou com o organizador do Bloco. Segundo ele, esse ano é o primeiro de muitos que viram e já destaca a preocupação em escolher a próxima entidade que será beneficiada com sua ação

Estou fazendo o Bloco não pensando em lucrar, mas sim, ajudar quem precisa. Muitos utilizam o Carnaval como uma fonte de renda, já eu enxergo como uma possibilidade de ajudar o próximo“, disse.

Arapiraca destacou as dificuldades que encarou em grupos e redes sociais. “Teve pessoas que chegaram, postaram em grupos e redes sociais dizendo que o Bloco não iria acontecer, que eu não iria conseguir, mas Deus mostrou que quando ele ta na frente de tudo, nem o inimigo consegue interferir“, completou.

Cerca de 250 camisas foram trocadas por Alimentos Não Perecíveis que serão destinados ao GAMR – Grupo de Apoio aos Meninos de Rua. Segundo a organização do Bloco, foram arrecadados cerca de Meia Tonelada de Alimentos.

O Bloco acontece no dia 04\03\2019, a concentração será no Alto do Cruzeiro, em frente ao GAMR, as 10h da manhã. As bandas, Pagode da Ilha e Alex, Levada do Guettho, além de Djs, agitaram os foliões até a Rua do Norte, destino final do Bloco.

O Bloco do ARÁ tem o apoio total do De Olho Em Gravatá que também fará a cobertura do evento. Use a #DEOLHONOCARNAVAL no Facebook para ficar por dentro de todas as informações.

Sucesso Total: Camisas para o Bloco do Ará estão esgotadas! Confira aqui!
4.8 (95.82%) 201 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie