Sintep Envia nota de Esclarecimento sobre possíveis demissões de Professores que Aderirão a Grave

130
(Post atualizado em: 18 de abril de 2015)

Nota de Esclarecimento sobre possíveis demissões.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) vem a público esclarecer os profissionais que estão aderindo à greve, no tocante a uma reportagem publicada nesta sexta-feira (17), no Blog de Jamildo. 


Segundo a publicação, “15 professores ligados as escolas de referência da rede estadual teriam sido demitidos”, pois estariam aderindo ao movimento paredista. 

O Sintepe afirma que tais medidas são ilegais, uma vez que a representação sindical entrou na justiça com um mandado de segurança preventivo, junto ao Tribunal de Justiça de Pernambuco, na última quarta-feira (15), contra essas possíveis ameaças e retaliações por parte deste governo estadual.

Diante dos fatos, o Sintepe pede para que os professores, que forem notificados OFICIALMENTE de desligamento da rede pública ou transferidos da unidade onde atuam, procurem a sede Sintepe (R. General José Semeão, n0 39, Santo Amaro, Recife) ou entrem em contato pelos telefones 2127.8866 | 2127.8876 e/ou e-mail: juridicosintepe@gmail.com. Para que o Sintepe junto com a assessoria jurídica tome as devidas medidas políticas e jurídicas cabíveis.

SINTEPE
A GREVE CONTINUA!


Sintep Envia nota de Esclarecimento sobre possíveis demissões de Professores que Aderirão a Grave
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata