Sindicato dos Trabalhadores Rurais debate a Reforma da Previdência

1269
Trabalhadores Rurais. Fotos: Gilvan Silva

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gravatá, Zé Mário, convocou todos os trabalhadores rurais para participar de uma audiência pública, na amanhã desta quarta-feira (08), na sede do Sindicato.

O foco da audiência foi a Reforma da Previdência que segundo o presidente do sindicato, prejudica os trabalhadores do Brasil e impõe a eles o pagamento de uma dívida de anos de má administração dos recursos.

Zé Mário. Fotos: Gilvan Silva

Uma mudança tão importante que impacta a vida dos trabalhadores deve ser construída com a participação popular para que seja compatível com a democracia e não da forma como está sendo feita por imposição, como acontece numa ditadura. O governo precisa representar o povo e não ser contra ele“, disse Zé Mário.

Joeides Pereira. Fotos: Gilvan Silva

Várias autoridades de diversos setores estiveram presentes na audiência. Representando o executivo, esteve presente, o secretário de planejamentos, Joeides Pereira. Já da parte do legislativo, o vereador Toinho da Rodoviária foi quem representou a classe. Samy Lemos representou o Conselho Tutelar, e a presença marcante do vereador da cidade de Chã Grande, Sergio do Sindicato, único vereador que defende a causa dos Trabalhadores Rurais em Chã Grande.

Sindicato dos Trabalhadores Rurais debate a Reforma da Previdência
4.7 (94.4%) 750 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie