Sertanejos Gabriel Gava e Gusttavo Lima gravam música em homenagem ao cantor Cristiano Araújo

138
(Post atualizado em: 15 de julho de 2015)


Os sertanejos Gabriel Gava, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, e Israel Novaes gravaram uma música em homenagem ao cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em Goiás. Intitulada “Amo até no céu”, a canção foi divulgada na segunda-feira (13) no Youtube (clique aqui para ouvir).

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na BR-153, na madrugada do dia 24 de junho, quando voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, para Goiânia. O empresário Victor Leonardo e o motorista do cantor, Ronaldo Miranda se feriram no acidente, mas tiveram alta médica dias depois.

Amigo de Cristiano, Gabriel Gava compôs a música no mesmo dia do acidente. A letra conta a história de um jovem, no caso Cristiano, que achou que tinha perdido o amor de sua vida. No entanto, ele também “vai para o céu”.

Segundo a assessoria de Gabriel, após a divulgação da letra da música, os outros sertanejos o procuraram para que gravassem juntos a canção.

Esta não é a única canção em homenagem a Cristiano Araújo. Outra música foi gravada pelos sertanejos Gabriel Willie, Dan Lellis e Fernado Maia. Na letra, os músicos dizem que “ninguém vai esquecer” da vítima.


Postado Por: Gilvan Silva
NRG: Núcleo de Reportagem Gravataense
Sertanejos Gabriel Gava e Gusttavo Lima gravam música em homenagem ao cantor Cristiano Araújo
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: