Semana Santa 2018: Fé e emoção marcam sexta-feira santa em Gravatá

277
(Post atualizado em: 31 de Março de 2018)

O pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar ficou lotado na noite desta sexta-feira (30). O público foi assistir a segunda noite de encenação teatral A Nossa Paixão. Valter veio de Jaboatão dos Guararapes e viu a peça pela primeira vez.

Foi muito bonito e bem estruturado. Fiquei surpreso com a estrutura e organização, assisti todo o espetáculo sentado. Além disso, o clima tá maravilhoso na cidade, com certeza irei voltar mais vezes.” Afirmou o servidor público.

A apresentação foi realizada ao ar livre, no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, a produção reuniu cerca de 100 artistas, todos de Gravatá. Durante quase uma hora e meia, a peça emocionou o púbico que acompanhou os últimos dias de Jesus retratados nas cenas do batismo, a tentação do deserto, a Santa Ceia e a crucificação e ressureição.

O espetáculo é impressionante, superou às expectativas. Fiz questão de reunir a família para viver esse momento. Foi lindo, todos estão de parabéns”, disse Maria Lourdes, comerciante.

O Prefeito Joaquim Neto e a primeira dama, Fátima Félix acompanharam mais uma noite da encenação ao lado do grande público.

Esse é um espetáculo que nos emociona e nos faz refletir o verdadeiro sentimento do amor do Pai conosco. Nossos artistas, estão mais uma vez de parabéns, o espetáculo vem atraindo pessoas de todos os lugares pela qualidade e estrutura montada para receber os visitantes e moradores.” Destacou prefeito.

Para quem ainda não viu, amanhã será a última noite de apresentação, que começa mais cedo, às 20h. Logo em seguida, o público vai contar com apresentações culturais das bandas Musa, Os Paralamas do Sucesso e Solange Almeida. Os shows acontecem no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, a partir das 21h.

Semana Santa 2018: Fé e emoção marcam sexta-feira santa em Gravatá
5 (100%) 5 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
15