Secretaria Municipal de Saúde entrega equipamentos e mobiliários

115
(Post atualizado em: 3 de fevereiro de 2016)


Um levantamento feito pela Secretaria Municipal de Saúde, nos últimos meses, identificou que equipamentos e mobiliários estavam armazenados no Hospital e Base do Samu, há meses.

O material começou a ser distribuído. Só na Unidade de Saúde da Família (USF) Lagoa do Fernando, localizada na Zona Rural de Gravatá, foram entregues os seguintes materiais: 02 biombos sem rodízio, 07 cadeiras de escritório, 04 aparelhos de ar condicionado, 01 armário, 01 bebedouro (gelágua), 01 escada com dois degraus, 01 geladeira 280 litros, 07 lixeiras em aço-inox, 06 longarinas, 01 nebulizador portátil, 01 negatoscópio e 02 ventiladores de teto.

“Quando chegamos na Secretaria Municipal de Saúde, e fizemos o levantamento do que tínhamos, fomos informados que haviam alguns móveis e equipamentos armazenados que foram adquiridos, pela gestão anterior, com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Saúde, armazenados. Os equipamentos, que estavam há meses sem distribuição, irão melhorar o atendimento das Unidades de Saúde da Família que, na cidade, atuam na atenção básica, disse a secretária de Saúde, Adelaide Caldas.

Além da USF da Lagoa do Fernando, as Unidades de Saúde da Família do Mandacaru e Uruçu-Mirim, ambas também localizadas na Zona Rural, serão beneficiadas.

Secretaria Municipal de Saúde entrega equipamentos e mobiliários
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata