Desde que assumiu a Secretaria da Mulher de Gravatá, a secretária, Taciana Medeiros Soares Félix, vem desenvolvendo um belo trabalho no Município. Lutando contra a violência doméstica, defendendo a lei Maria da Penha, em pró das mulheres gravataenses.

Taciana é formada em Administração e Pós-graduada em Psicopedagogia. Foi Secretária de Assistência Social nos anos de 2007 e 2008. Já assumiu o cargo de chefia no Detran de Bezerros e foi Assistente de Trânsito no setor de Controle de Qualidade e Impressão de Documentos no Detran de Gravatá.

Como Secretária de Assistência Social realizou as primeiras Conferências de Políticas Públicas para Mulheres e do Idoso da história do município. Também foi Conselheira e Presidente dos Conselhos de Assistência Social, do Idoso e dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Atualmente, a secretária vem se profissionalizando, para cada vez mais atender o público. Na última terça-feira (08), a secretária participou de uma Palestra sobre: Violência Doméstica, Familiar e contra a mulher. Na quarta (09), durante todo o dia, participou da formação continuada em Políticas Públicas para Mulheres para as Gestoras das Secretarias da Mulher, a pela noite, palestra com o SEBRAE sobre Empreendedorismo para Mulheres da 07h às 09h. Nesta quinta, ela participa do  segundo dia de Formação continuada em Recife.

Isso mostra a competência da secretária que merece nosso reconhecimento e o reconhecimento de todos os gravataenses.

FELIZ DIA DAS MÃES
UMA HOMENAGEM DO DE OLHO EM GRAVATÁ

Secretária da Mulher ‘Taciana Medeiros’ desenvolve um belo trabalho municipal
4.8 (96.67%) 12 votos
Anuncie