(Post atualizado em: 25 de junho de 2017)

Gravatá, no agreste do estado, encerrou neste sábado (24), as festividades do São João 2017 com recorde de público. Segundo a Polícia Militar, 80mil pessoas foram ao Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar e poderão conferir os shows de Nanara Belo (Forró Santa Dose), Helder e Rodrigo, Mano Walter no palco principal. Já no palco de apoio, a Banda Forró pra Farrear levantou o público com seu repertório.

O ministro da EducaçãoMendonça Filho“, acompanhado da mulher, Taciana, esteve presente ao lado do prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB), que estava acompanhado da primeira dama, Fátima Félix.

Joaquim aproveitou para fazer um balanço sobre o resultado das festas juninas na cidade. “Gravatá tem voltado a sorrir, o sucesso deste evento reflete na economia do município, circulou cerca de 40 milhões de reais durante os dois finais de semana de evento. (…) É um trabalho gradativo, mas que estamos empenhados em fazer e já estamos tendo retorno, nossa cidade voltou a ser destaque no cenário nacional e quem ganha com isso é toda a população”, declarou.

São João de Gravatá bate recorde histórico de 80 mil pessoas
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
2