Que o forró está no sangue do nordestino, isso não é segredo para ninguém, mas em Gravatá o espetáculo é prolongado e precisa de muita resistência para aguentar o rojão.

A Maratona do Forró, que já é tradicional na cidade, reúne casais que representam os bairros e concorrem a premiações em dinheiro e brindes, doados por empresários locais.

Atualmente o prêmio já está em R$ 5500,00, e os casais que tiverem interesse em participar da grande final, devem dançar a etapa classificatória, que é realizada todas as noites pelos bairros e distritos do município, durante as edições do São João Comunitário.  A grande final será realizada no Polo da Sanfona, dia 28 de junho, encerramento das festividades juninas em Gravatá.

Ano passado, o casal Jacilene e Galego do Whisky dançou por 14 horas consecutivas, venceu a competição e já está animado para competir este ano novamente.

O concurso é uma realização da Prefeitura de Gravatá, com patrocínio da  FAL – Fábrica de Alimentos Eireli Pipocas Gravatá e apoio da Farmácia 10, Neto e Ferrugem do Parque.

São João 2018: Inscrições abertas para a ‘Maratona do Forró’ em Gravatá
3.7 (73.33%) 3 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata