(Post atualizado em: 7 de agosto de 2017)

O São Domingos venceu o Jucá na estreia do Campeonato Gravataense de Futebol, edição 2017. Com uma sequencia de gols, o São Domingos fez um artilheiro, (Toinho), já na esteia, o que foi inusitado para a partida.

As duas equipes fizeram um jogo equilibrado. O time do Jucá estreou seu padrão novo (Azul e Preto), que por sinal, chamou a atenção do público presente, além de seus torcedores.

O São Domingos no primeiro tempo levou vantagem, manteve a bola em sua área e por diversas vezes teve chance de finalizações. O Jucá também estava na marcação e finalizou o primeiro tempo com um gol. Para o São Domingos, Toinho foi o responsavel pelos dois gols do primeiro tempo, enquanto Léo Gravatá fez o primeiro gol do Jucá na rodada.

No inicio do segundo tempo, o Jucá fez 3 substituições, incluído o goleiro. O Destaque do Jucá foi o jogador veterano Van Van, que ao entrar na partida conseguiu marcar um penalt que foi cobrado pelo jogador G, fazendo assim, o gol de empate do Jucá.

Ainda no segundo tempo, o São Domingos, com o jogador, Toinho fez o gol de desempate. O jogador Miltinho definiu a partida para o São Domingos com mais um gol no finalzinho.

FINAL – SÃO DOMINGOS 4X2 JUCÁ

Este jogo teve a realização da Liga Desportiva Gravataense – LDG, sob o comando do presidente, Ivandeildo Barbosa, e o apoio do É Gool e cobertura do De Olho Em Gravatá.

Confira algumas imagens!

São Domingos bate o Jucá por 4×2 na estreia do Gravataense
4.6 (91.25%) 16 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
121