Santa Cruz celebra parceria, paga milhões em dívidas e se junta a Flamengo e Santos.

148

O Santa Cruz marcou um verdadeiro gol de placa na tarde da última quinta-feira (31). O clube anunciou uma parceria estratégica com a UNICEF, Fundo das Nações Unidas para a Infância, da ONU, onde serão promovidas ações sociais para jovens das comunidades que circundam o José do Rego Maciel, na Zona Norte do Recife – formada por dezoito bairros. 

Através das suas dependências, como piscina, campos society, quadra poliesportiva, salas de esportes amadores e outros equipamentos, o Mais Querido terá função primordial em oferecer as novas gerações oportunidades antes não encontradas gratuitamente. Aqueles que demostrem interesse em participar a partir das unidades educacionais selecionadas, terão de comprovar matrícula escolar e, sobretudo, a frequência.

Ao promover estas ações, a diretoria tricolor garante que R$ 25 milhões em dívidas com a Prefeitura do Recife – incluindo IPTU e outros impostos – sejam ‘perdoadas’, facilitando a retirada das certidões negativas para estampar patrocinadores públicos. 

“Hoje, damos mais um passo para honrarmos a alcunha de “time do povo”. Superamos as adversidades, tivemos o primeiro jogador negro, hoje a maior torcida do estado. Ações deste tipo engrandecem a marca, a instituição e toda sua história”, disse Sylvio Ferreira, responsável por conduzir o evento. 

O futebol do nordeste brasileiro assiste a um momento histórico e inédito. Agora, o Santa Cruz se junta a Flamengo e Santos como clubes parceiros da UNICEF.


Direto da Redação: santinhanews
Santa Cruz celebra parceria, paga milhões em dívidas e se junta a Flamengo e Santos.
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata