SAMU de Gravatá realiza palestras para profissionais de enfermagem‏

179
FotoEdnaldo 

Os profissionais de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Gravatá, no Agreste, participaram nesta sexta-feira (20), de uma ação em comemoração à Semana da Enfermagem. Na ocasião, professores do curso de Enfermagem da Faculdade Integrada da Vitória de Santo Antão (Faintvisa) apresentaram palestras voltadas para o atendimento em serviços de urgência e emergência. Médicos, condutores, técnicos de enfermagem e, enfermeiros participaram do evento organizado pela coordenação da unidade.

A coordenadora de enfermagem do SAMU Gravatá, Tatiana Santos, falou da importância desta ação. “Além de ser um momento de troca de conhecimentos e aperfeiçoamento, também é uma oportunidade para valorizamos os profissionais dedicados”, destacou.

Palestraram os enfermeiros e professores, Stella Amorim, João Victor Cabral e Janice Vasconcelos Oliveira, que, no evento, trabalharam os temas: Protocolo de Reanimação Cardiopulmonar; Monitorização Hemodinâmica não Invasiva em Pacientes de Unidade de Serviço Avançado (USA) e o Papel do Enfermeiro de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) Frente aos Dilemas Éticos nas emergências.


SAMU de Gravatá realiza palestras para profissionais de enfermagem‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata