RUAS ABANDONADAS PELA GESTÃO: Esgoto Estoura na Rua São Caetano em Gravatá

188

Esgoto  Estourado na Rua São Caetano: FOTO: GILVAN SILVAVC DE OLHO


Por falta de manutenção, e por consequência das últimas chuvas na Cidade de Gravatá, Agreste Pernambucano, A Rua São Caetano no Bairro novo Encontra-se em estado crítico.

Na noite desta Quinta-feira [19], um esgoto localizado na Rua São Caetano, uma das vias que dá acesso ao Bairro novo e CAIC estourou devido a falta de manutenção da Prefeitura Municipal de Gravatá, e Seu Gestor ”BRUNO MARTINIANO”.  

Dejetos estão descendo ladeira abaixo, o mal cheiro toma conta de toda a rua, Moradores tiveram que colocar galhos de uma árvore no buraco para que motoristas e pedestres não caísse dentro do esgoto.

No Local existe Vários pontos comerciais e o mais incrível é que já foram realizadas várias reclamações na secretária de infraestrutura da cidade, e o mesmo órgão não foi ao local resolver o problema.

Aqui no DE OLHO EM GRAVATÁ já foram feitas várias denúncias referente a esta mesma rua, mais infelizmente nada foi feito pela mesma.

Infelizmente, o Gestor do município não está nem ai para as promessas tanto de campanha quanto depois da campanha. A Alguns Meses atrás, o gestor foi até algumas ruas do Bairro novo Prometendo Calçamento, mais infelizmente erá tudo ILUSÃO. e os moradores caíram mais uma vez no conto do [FODÃO] como ele mesmo se alto retratou em uma entrevista concedida a uma emissora de Rádio da Cidade.

Vamos aguardar que algum órgão vá até esta rua e acabe com este problema que vem durando Séculos.


Direto da Redação: Gilvan Silva
RUAS ABANDONADAS PELA GESTÃO: Esgoto Estoura na Rua São Caetano em Gravatá
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata