Retratação sobre imagem publicada no De Olho Em Gravatá

191

Nossa equipe zela pelo conteúdo exposto neste meio de comunicação que a quatro anos vem informando a todos os Gravataenses e Brasileiros no geral.

Nossa equipe recebe diariamente centenas e centenas de denúncias que ao longo do dia são analisadas e caso confirmadas são publicadas com todas as informações.

Nós temos um canal direto com o leito que pode nos enviar matérias ou sugestões de pauta que serão analisadas e publicadas, e foi desta forma que um leitor de nosso site nos enviou uma foto com a informação de que se tratava da vítima de uma tentativa de assassinato, quando na verdade não tinha nada haver com a informação. 

Nossa equipe veiculou a imagem confiando no leitor que nos enviou a mesma, mais devido a repercussão, alguém da família nos contatou informando de que a imagem divulgada não se tratava da vítima, e sim de um jovem que estaria em São Paulo e teria visto a matéria repercutindo lá.

Na mesma hora que nossa equipe tomou conhecimento de que a imagem veiculada não se tratava da vítima, ela foi retirada do ar imediatamente e o conteúdo foi mantido pois estava correto, apenas a imagem foi removida.

Na noite desta terça-feria 23, a mãe do jovem procurou nossa redação para nos informar do ocorrido e obter informação sobre a publicação. Conversamos com a senhora que nos recebeu na paz e tranquilidade e tudo foi esclarecido.

O leitor que nos enviou a imagem será banido de nosso sistema, sendo proibido de nos contactar, enviar informações ou publicar novamente em nossa plataforma.

Nós zelamos pela qualidade de nosso conteúdo e pedimos desculpas a família do jovem que teve a imagem veiculada indevidamente por um leitor.

Isso nos serviu de alerta para conteúdos futuros a serem enviados para nosso sistema. 

Pedimos aos nossos leitores que continuem nos enviando informações, ela será analisada com mais vigor a partir da próxima segunda-feira 29, com as novas regras de divulgações que serão anunciadas pelo nosso portal.

Retratação sobre imagem publicada no De Olho Em Gravatá
4.8 (95.98%) 164 votos
Deixe seu Comentário!

Assine agora mesmo nosso grupo no WhatsApp e seja o primeiro e saber de tudo!

ASSINAR GRUPO VIP GRÁTIS

- - anuncie aqui - -

Anuncie