(Post atualizado em: 4 de outubro de 2017)

A  Compesa  esclarece  que a  qualidade da água fornecida aos moradores de Gravatá, atende ao rígido controle de qualidade determinado pela Portaria número 2.914 de 2011, do Ministério da Saúde.

De acordo com a gerência regional de Gravatá, no mês de setembro, não houve qualquer registro de reclamação dos clientes nos canais de atendimento da companhia. Diariamente, são feitas 48 coletas na Estação de Tratamento de Água de Gravatá que são submetidas à análise físico-química.

Na rede de distribuição, são realizadas 88 coletas por mês e as análises são concluídas no laboratório da Compesa, em Caruaru. Toda e qualquer reclamação sobre qualidade da água deve ser encaminhada imediatamente à Compesa, seja por meio do 0800 081 1095 ou escritório local para as devidas averiguações e providências. Por fim, a Compesa se coloca à disposição do DE OLHO EM GRAVATÁ para que possa acompanhar todo o processo de coleta e análise da qualidade da água.

Resposta: Compesa diz que atende ao rígido controle de qualidade da água
4 (80%) 20 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
214