O penúltimo dia de shows no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zazar em Gravatá ficou marcado pelas músicas românticas do cantor Gustavo Mioto, atração principal da noite deste sábado (22).

Gustavo Mioto. Fotos - Gilvan Silva
Gustavo Mioto. Fotos – Gilvan Silva

É a primeira vez que toco aqui no Pátio de eventos de Gravatá. Estou lisonjeado pelo convite e espero voltar mais vezes. Nesse show especial, trouxe para o público um pouquinho da emoção que eu sinto sempre que subo ao palco. Hoje, cantei todos os meus sucessos e foi indescritível ver todo mundo cantando comigo“, disse Gustavo Mioto.

Subiram ainda ao palco a Banda Forró pra Curtir, que fez a abertura dos shows, tocando aquele forró gostoso, que fez com que os visitantes e gravataenses dançassem agarradinhos.

Forró pra Curtir. Fotos - Gilvan Silva
Forró pra Curtir. Fotos – Gilvan Silva

A emoção do público contagiou demais toda a banda. Cantamos com a emoção à flor da pele. Foi muito bom tocar novamente para o público gravataense. Foi tudo muito lindo e envolvente“, falou Romerito Costa, cantor da Banda Forró pra Curtir.

Gilson Neto e Brucelose. Foto: Gilvan Silva
Gilson Neto e Brucelose. Foto: Gilvan Silva

Para encerrar a noite com muita emoção, a Banda Brucelose trouxe todos os seus sucessos antigos, como “Te amo demais“, “Sede de te amar” e “O amor“, por exemplo.

Quem não quis aproveitar e curtir o forró no palco principal, pôde conferir e forrozar no Polo da Sanfona. A RD Orquestra, Ricardo Allegria e Ed Carlos fizeram a festa de todos que passaram pelo local. Os shows neste polo têm início às 20h30, já no palco principal às 21h.

Confira a programação do último dia de shows em Gravatá:

Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar

Domingo (23/06)

21h – Pinga Fogo 

23h -Forró do Loirão 

01h -Leonardo 

Polo da Sanfona

23/06- Domingo – (A partir das 20h30)

Ana Sol

Daniel Boi Véio

Rodrigo Raposo.

Record: Quarta Noite registra mais de 70 mil pessoas no Pátio de Eventos
4.7 (94.34%) 378 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie