Real vence o Fiorentina e segue para Final da VII Copa Gravatá de Futsal

237
(Post atualizado em: 26 de maio de 2016)
Jogador do Real (Mané) – Foto Gilvan Silva (É GOOL

O jogo da semifinal foi realizado na noite desta quarta-feira 25, e teve inicio as 19:50 hrs, na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas) em Gravatá, agreste do estado.

A partida entre FIORENTINA e REAL, chamou a atenção do público que lotou as arquibancadas da quadra para mais uma noite de decisão.


O Real surpreendeu toda torcida após vencer e se classificar para a final que acontece nesta sexta-feira 27.  

O JOGO – No primeiro tempo, o Real teve mais posse de bola e foi o primeiro a abrir o placar. O camisa 5 do Real driblou seus adversários e fez o gol, em seguida o camisa 1 também marcou e o time somou 2 gol no primeiro tempo.

O Fiorentina nesta rodada não aparentava ser o mesmo que jogou com o (Santos) na decisão para semifinal que aconteceu na última quarta-feira 18.  No primeiro tempo, não marcou bem, e finalizou sem marcar.

Já no segundo tempo, o Real voltou mais agressivo e queria a vitória. O Fiorentina estava mais confiante, teve mais posse de bola no segundo tempo e o camisa 11 aproveitou para marca o primeiro e único gol do Fiorentina. 

Momento da agressão: Foto Gilvan Silva (É GOOL)

Após uma cobrança de falta, o camisa 3 do Real agrediu com uma tapa no rosto, o jogador do Fiorentina (Maradona – Camisa 4). O tumulto de jogadores foi intenso na quadra e precisou da ação da polícia militar para separar os dois jogadores que receberam ambos, cartões vermelhos.


Após a confusão, o jogo continuou e o Real tentou mais um gol, mais não conseguiu e finalizou com o mesmo placar.


FINAL: FIORENTINA 1X2 REAL

Alguns jogadores que de times que participaram da competição, repudiaram as agressões nas redes sociais. A exemplo do jogador ”Nino” do Piconha.

Esse campeonato de futsal ta bom de teer mais eu acho melhor organizarem um UFC Pq os atletas só vam para brigar
Publicado por Jefferson Soares em Quarta, 25 de maio de 2016


Com o resultado, o Real joga com o Na Trave nesta sexta-feira 27, as 20:00 (final do campeonato).

A VII Copa Gravatá de Futsal (cinquentenário) é realizada pela Liga Desportiva Gravataense (LDG), presidida por Ivandeildo Barbosa.


Direto da Redação: Gilvan Silva
Real vence o Fiorentina e segue para Final da VII Copa Gravatá de Futsal
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata