Real vence o Armazém e é classificado para a semifinal

189
Jogador “Nunes Pato” Ex-Santa Cruz, foi destaque durante a partida.
FOTO: GILVAN SILVA (É GOOL

A segunda rodada das Quartas de final da VII Copa Gravatá de Futsal foi realizada na noite desta quarta-feira 18, as 21:00 na quadra do Instituto Nossa Senhora de Lourdes (Salesianas) e teve inicio com arquibancadas lotadas, jogadores afiados e times a flor da pele.


O Real venceu o Armazém Esperança em uma partida totalmente disputada e complicada. Os dois times buscavam o mesmo propósito, vencer e vencer.

O JOGO – O Armazém Esperança entrou na quadra com sede de vitória e como em outras partidas, soube manter o equilibro e teve mais posse de bola no primeiro tempo. O Real demonstrou confiança e fez um bom jogo no primeiro tempo, mais foi no segundo que a chapa esquentou.

No segundo tempo tudo mudou, o Real queria a vitoria e partiu pra cima do Armazém que manteve o ritmo do primeiro tempo e quase vencia a rodada. Os dois times estavam empatados quando em um determinado momento, o Jogador do Real “Nandinho” inconformado com uma falta cometida após tocar a bola com a mão, gritou com o árbitro que lhe deu um cartão vermelho, o que ocasionou o atleta desferir um soco na região da cabeça do árbitro que paralisou o jogo por alguns minutos e precisou da ajuda dos colegas. O “Atleta” deixou a quadra e fugiu deixando para trás o time. Mesmo assim, o jogo continuou e o Real virou o placar vencendo a partida.

FINAL – REAL 3X2 ARMAZÉM ESPERANÇA

Com o resultado, o Real está classificado para a semifinal.


A VII Copa Gravatá de Futsal é realizada pela Liga Desportiva Gravataense (LDG), presidida por Ivandeildo Barbosa. A última rodada das quartas de finais acontecerá nesta sexta-feira (20) a partir das 20 horas.



Direto da Redação: Gilvan Silva
Real vence o Armazém e é classificado para a semifinal
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata