(Post atualizado em: 10 de agosto de 2017)

O Real Futebol Club venceu o Mandacaru na noite desta terça-feira (08), na cidade de Pombos, onde o Campeonato Regional de Futsal, está sendo realizado.

Alguns dos jogadores que participaram da 8º Copa Gravatá de Futsal, continuam no time, entre eles estão, Petterson, Vitinho e Berg Amaral. O retorno do jogador Nandinho ao time, foi confirmado por parte da diretoria. Já na terça-feira, ele teria participado da partida.

O JOGO

O primeiro e segundo tempo foram arriscados, poucos cartões e a torcida presente. Tanto o Mandacaru como o Real, jogaram com raça e dedicação, mais quem levou a melhor foi o Real, finalizou a partida com 4×1, classificando-se para a próxima etapa do Campeonato.

CURIOSIDADE:

Com três participações, duas vitórias e um empate, o Real Futebol Club foi o time CAMPEÃO da 8º Copa Gravatá de Futsal, realizado pela LDG – Liga Desportiva Gravataense em 2017. Com arquibancadas tomadas por torcedores, o Real jogou contra a equipe de Mandacaru e venceu por 4×3.

Com o resultado desta partida, o Real continua invicto e segue para a próxima etapa da competição que será anunciada em breve pela diretoria do time. Membros da diretoria, atletas e torcedores, comemoraram a vitória.

Real FC vence Mandacaru por 4×1 em Campeonato Regional
3.7 (73.33%) 18 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata