Rapaz é morto a tiros após sair de uma Casa de Show em Gravatá

O caso foi registrado na 62º DEPOL de Gravatá, onde o caso será investigado.

4125
(Post atualizado em: 30 de julho de 2017)

Um rapaz, identificado como (Kiko da Área Verde), foi morto a tiros na noite deste domingo (30), na Rua Manoel Vicente Ferreira, Bairro do Prado, em Gravatá, agreste. Segundo informações, a vitima estava saindo de uma casa de show, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vitima não resistiu e faleceu ainda no local. A proprietária da casa de show, “Império Club Das Piscinas“, Josilene do Império, se manifestou sobre o caso.

Venho por meio desta, esclarecer que o show do Dada Boladão ocorreu como planejado dentro de todos os padrões solicitados e executados diante da lei, ao término do show a casa já estava fechando e por fatores externos (não tendo nada haver com o evento) houve uma fatalidade em frente a casa que ainda não sabemos o motivo, ficando a nível da investigação da polícia, quero ressaltar que o estabelecimento não tem nada a ver com o crime por ter sido em frente do mesmo, porém, venho prestar minhas condolências aos amigos e familiares e estamos à disposição para maiores esclarecimentos“, disse Josilene do Império.

O caso foi registrado na 62º DEPOL de Gravatá, onde o caso será investigado.

Rapaz é morto a tiros após sair de uma Casa de Show em Gravatá
3.4 (67.37%) 19 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
33351

Compartilhar no WhatsApp: