QUITA FÁCIL CAIXA acontece nos dias 24 e 27 na unidade da CDL Gravatá

Clientes com débitos na Caixa Econômica Federal poderão quitar dívidas com desconto

1217

A Caixa Econômica Federal lançou a campanha Quita Fácil para que os clientes que possuem contratos em atraso com o banco possam renegociar suas dívidas com descontos significativos para pagamento à vista. A medida vale tanto para pessoas físicas como jurídicas, e é possível participar tanto pessoalmente quanto pela internet.

A campanha tem o objetivo de oferecer ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira, aproveitando esta época do ano em que aumenta a contratação de empregos temporários e ocorre o recebimento do 13º salário para fazer acordos, oferecendo condições muito favoráveis.

A Campanha recebeu o importante apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas, e nos dias 24 e 27 de novembro, os clientes podem procurar a unidade da CDL em Gravatá para consultar e negociar os débitos em atraso.

Esta oportunidade vai até o dia 28 de dezembro, e os clientes poderão  ainda se dirigir a qualquer uma das agências do banco e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha. Há ainda a opção de ser atendido pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8) ou pela internet através do site: www.negociardividas.caixa.gov.br.

QUITA FÁCIL CAIXA acontece nos dias 24 e 27 na unidade da CDL Gravatá
4.2 (83.33%) 6 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata