Quatro elementos trocam tiros com a polícia e um acaba morto

Os envolvidos tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.

5116

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que um veículo “Chevrolet Cruze de cor Cinza e Placa PEV-5631″, tinha sido tomado de assalto no município de Jaboatão dos Guararapes, e que a vitima tinha visto o veículo no município de pombos.

Os policiais seguiram em diligência e o veiculo foi encontrado no centro de pombos. “pedimos para que eles parassem e eles desobedeceram a ordem legal e seguiu em fuga“, relatou o policial a nossa reportagem.

A policia partiu em perseguição aos bandidos, e nas proximidades do posto BR em Gravatá, os elementos que se encontravam no veículo, efetuaram 4 disparos de arma de fogo em direção a viatura, onde estava o policiamento, que de imediato revidou.

No momento da troca de tiros, o motorista do Cruze perdeu o controle e colidiu com um caminhão. Após o impacto, os envolvidos tentaram fugir, mas não obtiveram êxito.

Um dos assaltantes morreu ainda no local, outro socorrido para o Hospital da restauração e os outros dois encaminhados para a 62º DEPOL de Gravatá, para tomar as medidas cabíveis.

Com o “Ariel Christopher Ferreira“, 18 anos, natural de Pombos, o qual está hospitalizado, foi encontrado, várias drogas em sua residência. Os elementos foram atuados por formação de quadrilha, roubo e também tráfico de drogas.

Os outros criminosos foram identificados como Arthur Felipe dos Santos, 22 anos, natural de Pombos, Leandro Vinicius Lins da Silva, 18 anos e Rafael dos Santos, 18 anos, residentes em Pau Amarelo, Paulista, Região Metropolitana do Recife.

O caso foi registrado na 62º DEPOL de Gravatá.

Quatro elementos trocam tiros com a polícia e um acaba morto
4 (80%) 17 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
863

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata