Público na expectativa para o Gravatá Jazz Festival 2017

As negociações para a realização do evento ainda continuam.

1224

Com o sucesso do evento “Gravatá Jazz Festival” realizado em 2016 na cidade de Gravatá, agreste do estado de pernambuco, amantes do Jazz aguardam ansiosos pela divulgação da programação deste ano.

As negociações para a realização do evento ainda continuam. Tudo indica que nesta semana seja divulgada a grade de programação do evento.

Nas redes sociais e na Página Oficial do Evento, várias perguntas estão sendo feitas, e a maioria para tirar dúvidas sobre a realização do evento deste ano.

Em 2016, artistas nacionais como Jards Macalé, Victor Biglione, Wanda Sá, Roberto Menescal e Toni Tornado; figuras de referência da música pop nacional, como Tico Santa Cruz e Renato Rocha (Detonautas) e Rodrigo Santos e Gutto Goffi (Barão Vermelho), em um emocionante tributo ao repertório blues de Cazuza; além, é claro, de músicos que fazem o jazz e o blues do País atravessar as fronteiras, como Jefferson Gonçalves (Blues Etc.), Flávio Guimarães (Blues Etílicos), Igor Prado, Vasco Faé e Derico (Programa do Jô), se apresentaram na cidade.

Atrações internacionais, a exemplo do trompetista nova-iorquino Mark Rapp, da cantora de blues inglesa Bex Marshall, da cantora de blues e soul africana Koko Jean Davis e do organista austríaco Raphael Wressnig, marcaram o evento.

A reportagem do DE OLHO EM GRAVATÁ entrará em contato com a assessoria de comunicação do evento, nesta segunda-feira (13). Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Público na expectativa para o Gravatá Jazz Festival 2017
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
45

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata