Projeto Eu Amo Gravatá revitaliza praças e sementeira municipal

188
(Post atualizado em: 9 de maio de 2016)



A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura, está realizando o Projeto Eu amo Gravatá que, entre suas ações, tem o objetivo de revitalizar praças e a sementeira municipal. Além de melhorias nos jardins do Centro de Informações Turísticas, a limpeza do Rio Ipojuca e o plantio de mudas em suas margens, também são de responsabilidade da iniciativa.

A ação conta com o trabalho de 10 pessoas que, em parceria com a equipe de limpeza urbana, associação do polo moveleiro e produtores de flores, está trabalhando em vários pontos da cidade.

Esta é a primeira fase da iniciativa. A segunda etapa terá como prioridade a revitalização das praças da Matriz, Praça 10 e Praça Aarão Lins de Andrade.

“Eu Amo Gravatá tem como objetivo embelezar nossas praças e mostrar aos gravataenses o quanto bela é a nossa cidade, uma vez que, atualmente, somos um dos maiores produtores de flores”, disse Tercília Vila Nova, secretária de Desenvolvimento Sustentável e Agricultura.

Projeto Eu Amo Gravatá revitaliza praças e sementeira municipal
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Boa Live Gravata