Profissionais aprovados na seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social são acolhidos nesta terça (07)‏

183
(Post atualizado em: 7 de junho de 2016)
Profissionais aprovados na seleção simplificada 

O gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti, participou na manhã desta terça-feira (07), no auditório da Secretaria municipal de Educação, localizada na Rua Dr. Regis Velho, 156, no bairro do Cruzeiro, da acolhida aos novos profissionais que foram aprovados na seleção pública simplificada realizada pela Secretaria municipal de Assistência Social. Na ocasião, o gestor apresentou um balanço do município aos novos servidores e mostrou o trabalho realizado na gestão da intervenção. A secretária de Assistência Social do município, Laurisabel Pinheiro, também esteve presente e acompanhou a apresentação do interventor.

“É uma grande satisfação receber um grupo de servidores, em especial, esse que foi aprovado na seleção pública. Tenho certeza que a cidade e a Prefeitura irá contar com o trabalho de uma equipe que irá oferecer serviço de qualidade à população”, destacou o gestor de Gravatá, Mário Cavalcanti.

A Secretária de Assistência Social, Laurisabel Pinheiro, falou como ocorreu a contratação dos profissionais. “Ao chegar à cidade identificamos a contratação de pessoas sem um processo formal. Então decidimos legalizar a contração por meio de uma seleção pública devido ao tempo que é curto para iniciar um concurso público. Com isso, foi lançado um edital público para a seleção simplificada. Ao todo, 55 pessoas foram aprovadas e irão atuar em toda a nossa rede de Assistência Social”, explicou a secretária que, durante as boas-vindas, apresentou como funciona a Rede de Assistência Social, no município.

Em Gravatá, os profissionais aprovados irão atuar nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), Casa de Acolhimento, Cadastro Único e atendimento aos programas sociais, Serviço de Convivência e no setor administrativo da Secretaria. A validade da contratação desses profissionais é de um ano, mas pode ser renovada por mais um.


Profissionais aprovados na seleção simplificada da Secretaria de Assistência Social são acolhidos nesta terça (07)‏
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp: