Procon Gravatá será inaugurado na próxima terça-feira 11

99

Uma grande conquista para o consumidor gravataense está com os dias contados para entrar em ação. O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON já tem endereço certo para atuar em Gravatá, e será inaugurado na Rua Cleto Campelo, s/n – Centro, mesmo prédio onde funciona o Centro de Formação Profissionalizante. A inauguração acontece no dia 11 de agosto, próxima terça-feira, às 10 da manhã.

A vinda do PROCON para a cidade é um projeto antigo e a Prefeitura por meio da Procuradoria Geral do município se empenhou ao máximo para conseguir este pleito.

Os funcionários do PROCON Gravatá passaram por capacitação em Recife e estão aptos para atenderem os consumidores. O horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira das 8 as 13 horas.

O que é PROCON?

O PROCON (Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor) atua em todo Brasil em defesa do consumidor, e orienta os consumidores em suas reclamações, informa sobre seus direitos, e fiscaliza as relações de consumo. Ele funciona como um órgão auxiliar do Poder Judiciário, tentando solucionar previamente os conflitos entre o consumidor e a empresa que vende um produto ou presta um serviço, e quando não há acordo, encaminha o caso para o Juizado Especial Cível com jurisdição sobre o local.

O PROCON pode ser estadual ou municipal, e segundo o artigo 105 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), é parte integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Serviço:

Inauguração PROCON Gravatá

11 de agosto

10 horas

Rua Tenente Cleto campelo, 58 – Centro – Gravatá

Procon Gravatá será inaugurado na próxima terça-feira 11
Ainda não votou
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado

Compartilhar no WhatsApp:


Deixe seu comentário

Boa Live Gravata