Primeira Noite de Apresentações da Paixão de Cristo emociona público

8408
Fotos: Labastier

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar recebeu nesta quinta-feira (29), a primeira noite de apresentação da 35ª edição do teatro da Paixão de Cristo de Gravatá, que relata os últimos dias de Jesus na terra, sua morte e ressurreição.

O espetáculo tem uma equipe formada por cerca de 70 componentes do grupo teatral do ICETAG, Movimento de Dança Wanderson José e Movimento de Dança Reverso. A apresentação tem início na criação do mundo, contando a história de Adão e Eva através da dança dos artistas do grupo de Fhyamma Gabriela.

Esse ano, o papel principal de Jesus Cristo de Nazaré é interpretado pelo ator gravataense, Osmar Jorge. Por 31 anos, o papel de cristo foi interpretado pelo Ator Toinho, que hoje interpreta o papel de Herodes, Inaldo Batista (Vava) recebeu o papel de Jesus onde interpretou por 4 anos, passando assim esse ano para Osmar.

O ICETAG convida todos para assistirem hoje, (19/4), às 20h45 e amanhã pontualmente às 20h, lições de vida com a encenação gravataense A Nossa Paixão.

Primeira Noite de Apresentações da Paixão de Cristo emociona público
4.5 (90.13%) 2253 votos
Deixe seu Comentário!

- - anuncie aqui - -

Anuncie