Presidente da Câmara Léo do Ar homenageia família de Maria Lucia

A indicação de Nº320/2017 deixou a família da ilustre batalhadora "Maria Lucia", emocionados.

1933
Leo do Ar Foto Gilvan Silva Tamanho original
Léo do Ar - Foto - Gilvan Silva
(Post atualizado em: 29 de julho de 2017)

O presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, Léo do Ar (PSDB), vem se mostrando cada vez mais próximo da população gravataense. Desde que foi eleito vereador em 2012 (seu primeiro mandato), Léo do Ar já mostrava ser promissor. Fiel ao seu partido, PSDB, o parlamentar travou diversas batalhas, fez ações em pró dos gravataenses de modo geral, e os resultados vieram nas eleições de 2016, sendo reeleito o vereador mais votado de Gravatá, e consequentemente, presidente da câmara de vereadores.

Como presidente da Câmara, Léo do Ar vem fazendo ações que outros presidentes que pela quela casa passaram não fizeram. Por exemplo: homenagem ao patrono legislativo, Elias Torres, ao escritor gravataense, Oscar Mendes, e diversos votos de aplausos concedidos aos merecidos.

O lema do presidente é “Resgatar as raízes gravataenses“, e com isso, na última terça-feira (25), uma indicação de Nº320/2017 deixou a família da ilustre batalhadora “Maria Lucia“, emocionados.

A indicação solicita a designação do nome do PSF no distrito de São Severino, como PSF “Maria Lucia da Silva“, pelos seus serviços prestados na área da saúde daquele distrito. Após votação, a indicação foi aprovada por unanimidade da casa e teve subscrição pela maioria dos vereadores.

Em breve, o atual presidente da casa Elias Torres, fará mais uma solenidade, desta vez para apresentação de uma galeria contendo todos os ex-presidentes da casa.

Presidente da Câmara Léo do Ar homenageia família de Maria Lucia
4.5 (90.24%) 82 votos
Like
Curtir Amei Haha Uau Triste Irritado
211

Compartilhar no WhatsApp: